Conquista de 130 concentradores de oxigênio para 85 municípios

Deputada intermedeia o envio de aparelhos respiratórios a pacientes com covid

Na luta contra a covid-19, a deputada Dra. Damaris Moura obteve uma grande conquista para 85 dos municípios onde seu mandato atua. Por meio de seu intermédio, o Governo de São Paulo enviou 130 concentradores de oxigênios às secretarias municipais de Saúde, para tratamento de pacientes com dificuldade respiratória leve, média e aguda nos hospitais e unidades públicas de saúde.

A deputada garantiu 45 aparelhos para a região do Sudoeste Paulista, como Itu e Tatuí; 32 para a região Central do Estado, como Hortolândia, Jundiaí e Mogi Guaçu; 19 para os municípios do litoral, como Guarujá, Mongaguá e Peruíbe; 13 para o Vale do Ribeira, como Registro e Sete Barras; 13 para municípios do Noroeste Paulista, como Palmeira D’Oeste e Promissão; e 8 para o Vale do Paraíba, como Aparecida e Tremembé.

“Agradeço ao governador João Doria por nos ajudar a amparar e socorrer pacientes com dificuldade respiratória neste difícil momento da segunda onda da covid-19”, diz a deputada Dra. Damaris Moura. Além dos concentradores, a parlamentar também enviou este mês R$ 4,7 milhões em emendas parlamentares para as secretarias de Saúde de 20 municípios, exclusivamente para o enfrentamento da pandemia.

Escreva um comentário